Megaeventos Made in Bra$il na sociedade do espetáculo é um livro que trata de questões relacionadas à participação do Brasil na Copa do Mundo 2014 e Olimpíadas 2016, e as manifestações de rua que tornaram a população de público-alvo à protagonista. Busca demonstrar como se dá a apropriação do negócio na sociedade do espetáculo, entender as representações de produção de sentido e a significação da Comunicação por parte dos atores envolvidos no negócio dos megaeventos. Para isso, o caminho percorrido é a reflexão do fenômeno da Globalização na sociedade do espetáculo e seu impacto na Comunicação com a análise de peças publicitárias, filmes, símbolos dos megaeventos: logomarca, slogan, bola, taça, tocha, mascotes, que de alguma maneira, auxiliam na construção da imagem do país sede dos eventos espetáculos.
Código: |
L004-9788547319908 |
Código de barras: |
9788547319908 |
Peso (kg): |
0,200 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
0,20 |
Autor |
Elizabeth de Menezes Rocha |
Editora |
APPRIS |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
189 |
Ano de edição |
2018 |
Número de edição |
1 |