Medo e suas vias de consumo lança um novo olhar sobre a sociedade de consumo e o temor de perder os bens de fortuna – dinheiro, poder e prazer. A obra apresenta como esse temor é utilizado pelo mercado para fazer com que as pessoas desejem o que não necessitam e, ainda, para que elas procurem se sentir seguras, em uma época extremamente carente de certezas, proteção e segurança. A autora também anuncia a categoria publicidade de choque, em referêcia à linguagem violenta, invasiva e perturbadora de determinadas marcas, que instalam medo no público que estão tentando alcançar. Com uma linguagem envolvente, o conteúdo contemporâneo insere o leitor no atual universo do consumo, tornando-se uma relevante fonte de conhecimento para entender a louca estética do consumo, como algo que experimenta possibilidades, testa o limite das ideias e abre questões para uma troca intelectual entre o leitor atento ao ambiente líquido-moderno e os pesquisadores da Análise do Discurso e dos estudos da Comunicação e Consumo.
Código: |
L004-9788547307462 |
Código de barras: |
9788547307462 |
Peso (kg): |
0,200 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
0,20 |
Autor |
Danielle Cândido |
Editora |
APPRIS |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
185 |
Ano de edição |
2017 |
Número de edição |
1 |