A idéia de organizar esta obra surgiu a partir dos desafios e questionamentos vivenciados não apenas na experiência clínica com escolares que apresentam problemas de aprendizagem, como também na experiência com a pesquisa. Esta obra é uma das primeiras tentativas do Grupo de Pesquisa do CNPq, ‘‘Linguagem, Aprendizagem, Escolaridade’’, em sistematizar procedimentos de avaliação para a realidade escolar brasileira, na medida em que a mesma apresenta a proposta de um protocolo inovador para avaliar habilidades metalingüísticas e de leitura. O objetivo principal das autoras é que o conteúdo destas páginas contribua para a prática clínica e de pesquisa do fonoaudiólogo que atua diretamente na aprendizagem e seus desvios.
Código: |
L004-9788537202142 |
Código de barras: |
9788537202142 |
Peso (kg): |
0,225 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
0,90 |
Autor |
Simone Aparecida Vera Lúcia Orlandi; Capellini |
Editora |
THIEME REVINTER |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
144 |
Ano de edição |
2008 |
Número de edição |
1 |