• Manual do marketing médico

A faculdade de Medicina prepara o médico para enfrentar o mercado de trabalho? O conhecimento médico, o raciocínio clínico e a técnica apurada não bastam para assegurar o sucesso de nenhum médico. O bom médico não é apenas o que consegue bons resultados terapêuticos, mas também o que educa, o que está presente em vários canais de comunicação e o que sabe gerar boas emoções nas pessoas antes mesmo que estas o conheçam.

As questões éticas não apenas enquadram as estratégias dessa obra, como também as fortalecem. Esse guia torna os ditames éticos do Conselho Federal de Medicina como armas que potencializam ainda mais o marketing médico.

O livro é um guia completo para saber não apenas o que fazer, mas principalmente o porquê, quando e como fazer cada ação estratégica de marketing, explorando os conceitos mais modernos e eficientes do “novo marketing”.

Código: L004-9786559221608
Código de barras: 9786559221608
Peso (kg): 0,150
Altura (cm): 14,00
Largura (cm): 21,00
Espessura (cm): 1,50
Autor José Netto
Editora LITERARE BOOKS INTERNATIONAL
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 148
Ano de edição 2021
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Manual do marketing médico