A faculdade de Medicina prepara o médico para enfrentar o mercado de trabalho? O conhecimento médico, o raciocínio clínico e a técnica apurada não bastam para assegurar o sucesso de nenhum médico. O bom médico não é apenas o que consegue bons resultados terapêuticos, mas também o que educa, o que está presente em vários canais de comunicação e o que sabe gerar boas emoções nas pessoas antes mesmo que estas o conheçam.
As questões éticas não apenas enquadram as estratégias dessa obra, como também as fortalecem. Esse guia torna os ditames éticos do Conselho Federal de Medicina como armas que potencializam ainda mais o marketing médico.
O livro é um guia completo para saber não apenas o que fazer, mas principalmente o porquê, quando e como fazer cada ação estratégica de marketing, explorando os conceitos mais modernos e eficientes do “novo marketing”.
Código: |
L004-9786559221608 |
Código de barras: |
9786559221608 |
Peso (kg): |
0,150 |
Altura (cm): |
14,00 |
Largura (cm): |
21,00 |
Espessura (cm): |
1,50 |
Autor |
José Netto |
Editora |
LITERARE BOOKS INTERNATIONAL |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
148 |
Ano de edição |
2021 |
Número de edição |
1 |