O Livro é uma construção coletiva de alunos que, inspirados por suas histórias de vida, experiências em atendimentos desassistidos nos serviços de saúde e suas necessidades enquanto educandos, viram a lacuna em relação a temática. Trata-se de um manual básico do que os alunos perceberam ser importante para o bom desempenho das atividades de recepção de serviços de saúde, revelando como educar pessoas para o trabalho em serviços de saúde, código de conduta para profissionais da recepção na área de saúde, dicas para uma boa comunicação e principalmente como prestar um serviço de recepção humanizado com clientes de perfil difícil. Nos ciclos de vida os autores revelam como tratar cada pessoa de acordo com sua necessidade e o atendimento diferenciado de acordo com a idade do cliente. Temos dicas de redação oficial, organização da bancada de trabalho e formas de arquivamento, bem como é apresentado tutoriais básicos de relevância para o bom desempenho do recepcionista. Aproveite e boa leitura.
| Código: | L002-9786525113111 |
| Código de barras: | 9786525113111 |
| Peso (kg): | 0,180 |
| Altura (cm): | 23,00 |
| Largura (cm): | 16,00 |
| Espessura (cm): | 0,40 |
| Autor | Raquel Vilanova Paulo Roberto de Freitas; Araújo |
| Editora | CRV |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 72 |
| Ano de edição | 2021 |
| Número de edição | 1 |

