O Brasil está entre os maiores consumidores de procedimentos estéticos do mundo. Segundo a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, entre 2014 e 2019, o número de harmonizações faciais teve o expressivo aumento de 255%. Em tal cenário, o livro de Guilherme Cattani oferece ferramentas legais para advogados e profissionais da saúde e da estética aprenderem a lidar com os conflitos de clientes insatisfeitos. Relacionamento com o cliente, documentos e responsabilidades profissionais são pauta desta obra inédita em nosso país.
Código: |
L004-9786555615845 |
Código de barras: |
9786555615845 |
Peso (kg): |
0,200 |
Altura (cm): |
16,00 |
Largura (cm): |
23,00 |
Espessura (cm): |
2,00 |
Autor |
Guilherme Cattani |
Editora |
NOVO SÉCULO |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
176 |
Ano de edição |
2024 |
Número de edição |
1 |