"Este livro surge em um momento importante, de uma melhor profissionalização e crescimento dos canais de comunicação empresa-cliente, suprindo uma lacuna na história dos Contact Center''s no Brasil. Narrado pela ótica de fonoaudiólogos e outros profissionais, em uma linguagem agradável e de fácil compreensão, demonstra a importância fundamental da prevenção para a saúde e do aprimoramento da comunicação dos atendentes que, com a sua extraordinária habilidade, fazem, nos momentos da verdade, a diferença da empresa no relacionamento diário com os seus clientes. E indicado a todos os profissionais que trabalham direta ou indiretamente no Contact Center, para uma reflexão continua de melhoria nas condições do ambiente de atendimento."
Código: |
L004-9788573096675 |
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Autor |
Riva Braverman Waitman Renata Garcia; Salzstein |
Editora |
THIEME REVINTER |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
158 |
Ano de edição |
2002 |
Número de edição |
1 |