Assim como a matemática, as tecnologias digitais compõem o nosso dia-a-dia e exigem que tenhamos pleno domínio de seus elementos de base. Contudo, o que os professores da educação básica podem fazer para integrar os recursos tecnológicos ao processo de ensino-aprendizagem? Que elementos oferecidos pela cibercultura podem ser de especial interesse no estudo da Matemática? Perceba nesta obra como as tecnologias digitais podem contribuir para a sua própria prática pedagógica e descubra formas de desenvolver estratégias de ensino que sejam verdadeiramente provocadoras e estimulantes para os seus alunos.
| Código: | L004-9788559724721 |
| Código de barras: | 9788559724721 |
| Peso (kg): | 0,312 |
| Altura (cm): | 21,00 |
| Largura (cm): | 14,30 |
| Espessura (cm): | 1,30 |
| Autor | Gílian Cristina Barros |
| Editora | INTERSABERES |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 260 |
| Ano de edição | 2017 |
| Número de edição | 1 |

