• Saberes Matemáticos no Curso Primário: o que, como e por que ensinar?

Que trajetórias de constituição tiveram a Aritmética, a Geometria e o Desenho para os primeiros anos escolares? Ou, dizendo de outro modo: como foram organizados/reorganizados os saberes elementares matemáticos para estarem presentes na escola graduada? Como o "modelo grupo escolar" , difundindo a partir de São Paulo, constituiu/reconstituiu saberes elementares matemáticos em diferentes pontos do Brasil?

Código: L004-9788578612559
Código de barras: 9788578612559
Peso (kg): 0,334
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,50
Autor David Antonio da Costa
Editora LIVRARIA DA FÍSICA
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 270
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Saberes Matemáticos no Curso Primário: o que, como e por que ensinar?