Com muita força, a semiótica passou a fazer parte de maneira explícita da didática da matemática, a partir da metade da década de 1990 quando, dentre os primeiros, Raymond Duval evidenciou a necessidade de usa-Ia e as armadilhas que ela cria para a construção cognitiva dos objetos matemáticos. A partir de então, a semiótica passou a ser um dos temas de didática mais estudados pelos especialistas de todo o mundo, talvez mesmo o mais estudado. Dentre os estudos modernos da semiótica despertam um particular interesse aqueles realizados por Luis Radford. Este volume tem o objetivo de oferecer, a todos os professores, os primeiros elementos da disciplina e muitos exemplos de caráter didático concreto.(...)
| Código: | L002-9788578613525 |
| Código de barras: | 9788578613525 |
| Peso (kg): | 0,290 |
| Altura (cm): | 23,00 |
| Largura (cm): | 16,00 |
| Espessura (cm): | 1,00 |
| Autor | Maura Martha I. F.; Iori Bruno; Pinilla D’Amore |
| Editora | LIVRARIA DA FÍSICA |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 184 |
| Número de edição | 1 |

