O principal objetivo deste livro é apresentar de forma compreensível a estatística multivariada, que comprova e projeta realidades. A análise multivariada, quando bem aplicada, pode auxiliar, e muito, as empresas a uma compreensão mais nítida dos fatos ocorridos e que irão ocorrer, tanto no que tange às relações quantitativas econômico-financeiras quanto nas análises de conhecimentos específicos, como marketing, empreendedorismo corporativo e planejamento estratégico. Assim, a obra - que se vale de um alicerce matricial para construir seu ferramental - traz, sem dúvida, uma excelente contribuição ao estudo e ao conhecimento desse intrincado, porém imprescindível, campo de aplicação dos métodos estatísticos. Essa contribuição será de grande importância para pesquisadores, profissionais, estudantes de pós-graduação e outros interessados em compreender e aplicar esses conceitos, seja para o desenvolvimento de novas pesquisas, seja para a resolução de problemas encontrados na prática.
Código: |
L002-9788502146099 |
Código de barras: |
9788502146099 |
Peso (kg): |
0,484 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
1,60 |
Autor |
Marianne Cláudio; Hoeltgebaum Loesch |
Editora |
SARAIVA UNI |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
288 |
Número de edição |
1 |