Este livro apresenta uma práxis de pessoas envolvidas com a Educação e compromissadas com ações formativas, e que de um enlace entre Matemática e Música, conceberam um repertório de paródias quando estiveram num ambiente de formação continuada. E ao pesquisarem a temática, convergida para os Anos Iniciais do Ensino Fundamental, além das paródias geradas, inovaram propondo um roteiro para a sua produção. A propósito, ao planejarem suas aulas, fora dos conteúdos, docentes engajados e progressistas consideram diversas maneiras de apresentá-los, bem como diferentes recursos e metodologias que contribuem nos processos de ensino e aprendizagem. Assim, as paródias são tomadas com essa perspectiva, como um material que pode ser empregado para introduzir ou consolidar conhecimentos, com potencial para uma primeira abordagem ou para a revisão de conteúdos, bem como meio para estreitar relações entre docentes e estudantes. Que esta obra consiga alcançar a muitos, entusiasmando-os com a mesma intensidade e criatividade que este assunto o fez com os seus autores.
| Código: | L004-9786555632194 |
| Código de barras: | 9786555632194 |
| Peso (kg): | 0,161 |
| Altura (cm): | 23,00 |
| Largura (cm): | 16,00 |
| Espessura (cm): | 0,50 |
| Autor | Fernando Luiz Andretti |
| Editora | LIVRARIA DA FÍSICA |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 104 |
| Número de edição | 1 |

