Vivemos na Era Digital, uma época de mudanças profundas no modo de pensar, expressar, interagir e aprender. A linguagem digital está ao alcance das crianças e adolescentes em tablets, smartphones e computadores, rompendo as formas tradicionais de comunicação, abrindo espaço para novas aprendizagens. Como a escola está reagindo nesse cenário de rápidas mudanças para promover o letramento digital no ensino da matemática? Qual o papel do professor nessa esfera de transformações, como agente de uma interface com os meios digitais? Essas questões desencadeiam as reflexões propostas na pesquisa que deu origem a esta obra, escrita a duas mãos por Andréia e Ettiène. As autoras propõem um itinerário teórico fundamental na compreensão dos conceitos de letramento digital na formação dos professores que ensinam matemática. Boa leitura!
| Código: | L002-9786525048598 |
| Código de barras: | 9786525048598 |
| Peso (kg): | 0,300 |
| Altura (cm): | 23,00 |
| Largura (cm): | 16,00 |
| Espessura (cm): | 1,20 |
| Autor | Ettiène Cordeiro Guérios |
| Editora | APPRIS |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 202 |
| Ano de edição | 2023 |
| Número de edição | 1 |

