Os diferentes tipos de abordagem envolvendo os laboratórios de ensino e aprendizagem ligados à matemática são apresentados nesta obra. Em cada tipo (concepção) de laboratório destacamos os seus diferentes objetivos e proposta de uso bem com as suas contribuições para a formação de professores. Transitando da concepção mais simples de laboratório a uma concepção mais ampla, o leitor irá perceber que existe uma proposta ou tipo de laboratório que poderá melhor contribuir para a formação de professores. Nesse sentido esta obra pretende então a descrever melhor este tipo de laboratório no intuito de difundir essa proposta para que a mesma possa servir de referência para a implantação de laboratórios ligados à matemática nas mais diversas instituições de ensino superior.
| Código: | L002-9788581925837 |
| Código de barras: | 9788581925837 |
| Peso (kg): | 0,200 |
| Altura (cm): | 21,00 |
| Largura (cm): | 14,80 |
| Espessura (cm): | 0,20 |
| Autor | Eliane Scheid Gazire |
| Editora | APPRIS |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 128 |
| Ano de edição | 2015 |
| Número de edição | 1 |

