Neste livro, os autores apresentam reflexões sobre o ensino e a aprendizagem da matemática, gerados a partir de suas investigações. Abordam fundamentos e princípios concernentes à formação docente, que admitem o professor como investigador de sua própria prática e de seu processo de desenvolvimento profissional. Os enfoques tratados ampliam, descrevem, problematizam e redimensionam processos e dimensões da formação docente e das práticas de ensinar e aprender Matemática, sob a perspectiva do desenvolvimento profissional e da gestão curricular dos professores. Trata-se de uma publicação que busca instigar novas reflexões ao oferecer encaminhamentos para a realização de trabalhos a serem postos em prática pelos professores e pelos formadores de professores de Matemática.
Código: |
L004-9788578614881 |
Código de barras: |
9788578614881 |
Peso (kg): |
0,460 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
1,91 |
Autor |
João Pedro da Ponte |
Editora |
LIVRARIA DA FÍSICA |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
366 |
Ano de edição |
2018 |
Número de edição |
1 |