• Ensino de matemática e registros de representação semiótica: uma perspectiva pragmático-cognitiva

Ensino de Matemática e registros de representação semiótica: uma perspectiva pragmático-cognitiva é uma obra essencial para professores e pesquisadores interessados em compreender como as formas de representação dos conteúdos de Matemática afetam os modos de ensinar e de aprender essa disciplina. Neste livro, Marleide Coan Cardoso e Fábio José Rauen dedicam especial atenção aos caminhos cognitivos necessários para identificar, tratar e converter representações em diferentes registros semióticos, associando, de maneira singular e inédita, Ciências da Linguagem e Matemática.

Código: L004-9786558201243
Código de barras: 9786558201243
Peso (kg): 0,200
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 0,20
Autor Fábio José Rauen
Editora APPRIS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 177
Ano de edição 2020
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Ensino de matemática e registros de representação semiótica: uma perspectiva pragmático-cognitiva