Usando uma linguagem descomplicada e objetiva, os autores desta obra propõem a acadêmicos e professores maneiras de melhorar o processo de ensino-aprendizagem da Matemática em salas de aula dos ensinos fundamental e médio e apresentam as novas tendências dessa área. Partindo do histórico dessa disciplina no Brasil, os autores passam pelos recursos e materiais didáticos interessantes para o ensino da Matemática, bem como pelas teorias da aprendizagem orientadoras da prática profissional. Para completar a discussão, dedicam dois capítulos a questões essenciais do trabalho do professor, como planejamento de aulas, elaboração e avaliação de atividades e uso de livros didáticos e paradidáticos. Permeado por recursos didáticos e informativos, este livro constitui-se em um material indispensável para a formação e qualificação de futuros professores de Matemática.
| Código: | L004-9788544302989 |
| Código de barras: | 9788544302989 |
| Peso (kg): | 0,245 |
| Altura (cm): | 21,00 |
| Largura (cm): | 14,30 |
| Espessura (cm): | 1,00 |
| Autor | Heliza Colaço Anderson Roges Teixeira; Góes Góes |
| Editora | INTERSABERES |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 200 |
| Ano de edição | 2015 |
| Número de edição | 1 |

