• Diálogo e Aprendizagem em Educação Matemática

Neste livro, os educadores matemáticos dinamarqueses Helle Alrø e Ole Skovsmose relacionam a qualidade do diálogo em sala de aula com a aprendizagem. Apoiados em idéias de Paulo Freire, Carl Rogers e da Educação Matemática Crítica, esses autores trazem exemplos da sala de aula para substanciar os modelos que propõem acerca das diferentes formas de comunicação na sala de aula. Este livro é mais um passo em direção à internacionalização desta coleção. Este é o terceiro título da coleção no qual autores de destaque do exterior juntam-se aos autores nacionais para debaterem as diversas tendências em Educação Matemática. Skovsmose participa ativamente da comunidade brasileira, ministrando disciplinas, participando de conferências e interagindo com estudantes e docentes do Programa de Pós-Graduação em Educação Matemática da UNESP, Rio Claro.

Código: L004-9788575262177
Código de barras: 9788575262177
Peso (kg): 0,213
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,50
Autor Ole Helle; Skovsmose
Editora AUTÊNTICA
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 160
Ano de edição 2007
Número de edição 2

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Diálogo e Aprendizagem em Educação Matemática