A matemática está constantemente presente na relação do homem com a natureza. Assim, para além das ações de contar e calcular, por meio da matemática também desenvolvemos padrões de raciocínio com os quais elaboramos nossa percepção sobre o mundo. No contexto da educação nacional brasileira, verificamos a necessidade de abrir novas perspectivas para o ensino-aprendizagem da matemática. A fim de que a prática pedagógica dessa ciência seja verdadeiramente reflexiva, é preciso que os educadores extrapolem o proposto nos currículos acadêmicos, discutindo os atuais paradigmas presentes no ensino tradicional.
| Código: | L002-9788559720600 |
| Código de barras: | 9788559720600 |
| Peso (kg): | 0,425 |
| Altura (cm): | 27,00 |
| Largura (cm): | 20,30 |
| Espessura (cm): | 1,00 |
| Autor | Alciony Regina Herdérico S. André Cândido Delavy; Silva Rodrigues |
| Editora | INTERSABERES |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 190 |
| Ano de edição | 2016 |
| Número de edição | 1 |

