• Marketing um avanço na profissão contábil

O presente livro tem a pretensão de auxiliar o contabilista na sua construção acadêmica e profissional, pois aborda temas que complementam o ensino da graduação. Trata-se de um trabalho conjunto de vários autores que desenvolveram diversas pesquisas que resultaram na composição de seis capítulos assim distribuídos. O capítulo um trata da evolução da Ciência Contábil abordando a sua perspectiva histórica a partir da sua origem. O capítulo dois aborda especificamente as entidades representativas da profissão contábil. O capítulo três trata do marketing para contadores e perspectivas. O capítulo quatro está direcionado para o planejamento de carreira. O capítulo cinco trata das exigências para o profissional contador. Por fim o capítulo seis trata especificamente do contador e o futuro. O livro apresenta temas que são extremamente importantes ao desenvolvimento e atuação do contabilista. O que contribuirá com professores, estudantes, profissionais e pesquisadores que necessitem aprofundar-se sobre os temas em questão.

Código: L004-9788580424621
Código de barras: 9788580424621
Peso (kg): 0,352
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,00
Autor Ivelise de Maria Mena Barreto Moreira
Editora CRV
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 162
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing um avanço na profissão contábil