• Marketing trends 2016

Este livro é o resultado de um trabalho sistemático e permanente do corpor de consultores do MADIAMUNDOMARKETING, mapeando, rastreando, compilando, organizando e analisando informações, com o objetivo de identificar as mais importantes tendências do marketing e dos negócios para os próximos anos. Informações publicadas e divulgadas em todo o mundo no correr dos anos 2014 e 2015, nas diferentes plataformas dos ambientes analógico e digital. Essas tendências estão lastreadas nas movimentações e performances empresariais, e sempre ilustradas, neste livro, por meio de cases relevantes para todas as empresas em atuação no Brasil, assim como para o ensino das melhores práticas do marketing nas escolas e universidades. Seu conteúdo conta com a colaboração inestimável de todos os alunos do MBA em Marketing da MADIA MARKETING SCHOLL, e de Clientes e Amigos do MADIAMUNDOMARKETING no processo de discussão, validação e seleção dessas tendências.

Código: L004-9788576802747
Código de barras: 9788576802747
Peso (kg): 0,440
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,80
Autor Francisco Alberto Madia de Souza
Editora M.BOOKS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 256
Ano de edição 2015
Número de edição 17

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing trends 2016