• Marketing tático

Para garantir o sucesso das empresas em um mercado altamente complexo, global, volátil e concorrido, fica clara a necessidade do marketing tático na criação, desenvolvimento e comercialização de produtos diferenciados que conquistem a preferência dos intermediários de marketing e dos consumidores, cada vez mais exigentes em suas demandas.
Neste volume da coleção Marketing em Tempos Modernos revelamos como uma empresa deve operacionalizar suas estratégias de marketing de modo a maximizar seu potencial criativo e inovador. Focamos, também, na aplicação dos conceitos de marketing tático na geração de vantagens competitivas que levem a empresa e seus produtos a se destacarem dos concorrentes, propiciando condições reais de aumento de market-share e lucratividade.

Código: L002-9788502638792
Código de barras: 9788502638792
Peso (kg): 0,342
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,50
Autor Dennis Vincent Sérgio Luis Ignácio de; Reade Jeferson; Oliveira Marcos Donizete Aparecido; Mola Rocha
Editora SARAIVA UNI
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 200
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing tático

  • R$97,90