• Marketing pós-eleitoral

A tarefa do marketing político não se encerra com a eleição do candidato. É fundamental que, ao assumir seu mandato, o político eleito mantenha aberto um canal de comunicação com seus eleitores: de uma lado, para manter-se

atento às expectativas e exigências; de outro, para prestar contas de suas ações e criar um clima de credibilidade, aceitação e confiança. Com sua experiência como consultar eleitoral, Manhanelli mostra a importância de uma estrutura de comunicação sólida e ágil, mostrando-nos como fazê-lo.

Código: L004-9788532308610
Código de barras: 9788532308610
Peso (kg): 0,100
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 0,60
Autor Carlos Augusto Manhanelli
Editora SUMMUS EDITORIAL
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 120
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing pós-eleitoral