A população mundial está envelhecendo a uma taxa nunca antes vista na história e é certo que esse envelhecimento demandará cada vez mais mudanças nos produtos e serviços de quase todas as empresas.
O que elas devem fazer para se adequar a essa nova realidade?
Em Marketing para o público sênior primeiro livro sobre o assunto a ser lançado no Brasil, os especialistas em marketing age-friendly Dick Stroud e Kim Walker mostram como o envelhecimento da mente, do corpo e dos sentidos dos clientes determina os produtos que eles compram e afetam todas as etapas de sua experiência como consumidores. As descobertas dos autores representam uma transformação fundamental e surpreendente em muitos paradigmas do marketing moderno.
Recheado de estudos de caso esclarecedores e dicas práticas, este livro fornece às empresas as ferramentas e o conhecimento necessários para que elas se adaptem às novas demandas de seus clientes.
Um guia essencial para que executivos entendam esse novo fenômeno e se beneficiem dele.
Código: | L004-9788557172593 |
Código de barras: | 9788557172593 |
Peso (kg): | 0,500 |
Altura (cm): | 22,80 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 2,00 |
Autor | Cristina Yamagami |
Editora | BENVIRÁ |
Idioma | PORTUGUÊS |
Encadernação | Brochura |
Páginas | 352 |
Ano de edição | 2018 |
Número de edição | 1 |
Marketing para o público sênior
-
R$75,00
Opções de Compra
R$75,00
Vendido e entregue por Fidelivros - Manaus