• Marketing para negocios de sucesso

O segundo volume da Coleção Negócios de Sucesso apresenta novas estratégias práticas destinadas aos micros e pequenos empresários, que, depois de terem dado o primeiro passo e montado sua empresa, precisam de ainda mais dicas e orientações de um especialista em marketing que entende a realidade brasileira. O livro aborda o estabelecimento de preços, elasticidade da demanda, previsão de vendas/faturamento, fluxo de caixa, canais de distribuição, porque e quando lançar novos produtos e serviços, marketing de nichos, propaganda, telemarketing, serviço ao consumidor, marketing institucional, o tão falado “plano de marketing”, e ainda mostra como o marketing para exportação não é nenhum bicho de sete cabeças! Com essas orientações, você elevará o nível de sua empresa com os recursos que você já utiliza, apenas aprendendo como aplicar melhor a percepção e o conhecimento que você tem de seu próprio negócio!

Código: L004-9788579300417
Código de barras: 9788579300417
Peso (kg): 0,200
Altura (cm): 22,00
Largura (cm): 15,00
Espessura (cm): 1,10
Autor Sergio J. Cides
Editora UNIVERSO DOS LIVROS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 142
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing para negocios de sucesso