• Marketing para Leigos

Seja para a introdução de um novo produto ou para aperfeiçoar o marketing já existente, o mais importante é saber como atrair os clientes, convencê-los a comprar e fazer com que voltem sempre! Recheado com material atualizado, este guia prático lhe oferece tudo o que você precisa para potencializar suas habilidades de marketing – do marketing na Internet e nos mecanismos de busca até as últimas tendências do marketing de guerrilha, do marketing viral, de branding e muito mais. Projete um ótimo programa de marketing – aprenda como potencializar seu programa de marketing e redigir um plano de marketing mais eficiente; Alavanque suas habilidade de marketing – descubra como pesquisar sobre seus clientes, concorrentes e mercado para melhorar suas comunicações de marketing; Anuncie por diversão e por lucro – obtenha dicas muito úteis sobre como tirar o máximo proveito de anúncios impressos, anúncios feitos ao ar livre e no rádio.

Código: L004-9788576084532
Código de barras: 9788576084532
Peso (kg): 0,384
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 2,00
Autor Hiam Alexander
Editora EDITORA ALTA BOOKS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 384
Ano de edição 2010
Número de edição 3

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing para Leigos