• Marketing Nas Mídias Sociais Em 30 Minutos

Por mais incríveis que as mídias sociais sejam, o sucesso nelas depende de um investimento de tempo, paciência, criatividade e comprometimento. Por meio de exemplos reais, modelos e amostras de procedimentos de marketing, além de ilustrações que demonstram o uso dos softwares mais utilizados, o livro é um manual de estratégia, simples e minucioso, para um planejamento de marketing bem-sucedido nas mídias sociais. Ao terminar a leitura desse livro, você terá concluído a criação de um plano de marketing capaz de produzir resultados concretos e terá formulado uma estratégia para a criação de futuros planos de marketing – tudo em apenas 30 minutos por dia!

Código: L004-9788531611803
Código de barras: 9788531611803
Peso (kg): 0,491
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,90
Autor Susan Gunelius
Editora CULTRIX
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 312
Ano de edição 2012
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing Nas Mídias Sociais Em 30 Minutos