Por mais incríveis que as mídias sociais sejam, o sucesso nelas depende de um investimento de tempo, paciência, criatividade e comprometimento. Por meio de exemplos reais, modelos e amostras de procedimentos de marketing, além de ilustrações que demonstram o uso dos softwares mais utilizados, o livro é um manual de estratégia, simples e minucioso, para um planejamento de marketing bem-sucedido nas mídias sociais. Ao terminar a leitura desse livro, você terá concluído a criação de um plano de marketing capaz de produzir resultados concretos e terá formulado uma estratégia para a criação de futuros planos de marketing – tudo em apenas 30 minutos por dia!
| Código: | L002-9788531611803 |
| Código de barras: | 9788531611803 |
| Peso (kg): | 0,491 |
| Altura (cm): | 23,00 |
| Largura (cm): | 16,00 |
| Espessura (cm): | 1,90 |
| Autor | Susan Gunelius |
| Editora | CULTRIX |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 312 |
| Ano de edição | 2012 |
| Número de edição | 1 |

