A contribuição que o marketing pode oferecer para o sucesso da gestão hospitalar é ampla e incontestável. Contudo, há normativas e procedimentos éticos e comportamentais da área hospitalar que exigem que essa relação seja conduzida de um modo diferente do tradicional. Nesta obra, você encontrará conteúdos que vão ajudá-lo a compreender os benefícios que essa relação proporciona e desenvolver formas de aplicar os conhecimentos adquiridos na sua prática profissional.
| Código: | L002-9788559724080 |
| Código de barras: | 9788559724080 |
| Peso (kg): | 0,278 |
| Altura (cm): | 21,00 |
| Largura (cm): | 14,30 |
| Espessura (cm): | 1,20 |
| Autor | André Eyng Possolli |
| Editora | INTERSABERES |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 230 |
| Ano de edição | 2017 |
| Número de edição | 1 |

