• Marketing lateral

Os profissionais de marketing, hoje em dia, enfrentam um desafio difícil: como inovar, num mundo extremamente competitivo e num mercado hipersegmentado, com consumidores que cada vez mais estão imunes à publicidade. Por isso, o método tradicional do marketing vertical – a segmentação sucessiva e a proliferação de marcas – já não é eficaz, atingiu os seus limites.
Partindo deste princípio, os autores apresentam-nos um novo sistema para desenvolver ideias novas, o marketing lateral. Este visa complementar o marketing vertical através de um método alternativo de gerar ideias novas, partindo de uma perspetiva não tradicional que, tendo êxito, irá criar um novo mercado. Ilustrado com vários exemplos de inovação através deste processo – do Kinder Surpresa à boneca Barbie – o livro é uma ferramenta imprescindível para os profissionais e estudantes de marketing.

Código: L004-9789896941116
Código de barras: 9789896941116
Peso (kg): 0,290
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,00
Autor Fernando Trías de Bes
Editora ACTUAL
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 172
Ano de edição 2015
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing lateral