Este livro narra a trajetória do projeto marketinghacker, iniciado por Hernani Dimantas em 1997. Dialogando com autores como Pierre Lévy e com textos como o Manifesto Clue Train – uma espécie de carta de princípios, elaborada nos Estados Unidos, sobre a ética na internet -, o autor aborda a revolução que a rede possibilita nas relações de produção e consumo de mercadorias e mensagens. À premissa das empresas de que o consumidor deve ser seduzido para o consumo acrítico, massivo e passivo de produtos e mensagens, este livro responde com a estratégia hacker, ou seja, com a participação coletiva, inteligente e crítica nos processos de produção. Como diz Cora Rónai no prefácio, “aqui está a essência de milhares de horas de conexão, de incontáveis discussões e troca de mensagens e de um volume de leitura espantoso, destilada em fina e profunda reflexão. Em suma: agora só não vai saber o que realmente é o mercado internet quem não quiser”. SOBRE O AUTOR Hernani Dimantas (1960) é engenheiro agrônomo, pós-graduado em marketing pela FGV. Dedica-se ao estudo, à discussão e à elaboração de projetos colaborativos em marketing digital. Publicou artigos sobre temas relacionados à internet em jornais e revistas. Dimantas é autor do projeto marketinghacker, editor da revista digital buzzine e colaborador de diversas publicações digitais. Atualmente dedica-se também à assessoria na área de projetos para a internet.
| Código: | L002-9788586435904 |
| Código de barras: | 9788586435904 |
| Peso (kg): | 0,257 |
| Altura (cm): | 21,00 |
| Largura (cm): | 14,00 |
| Espessura (cm): | 1,00 |
| Autor | Hernani Dimantas |
| Editora | GARAMOND |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 208 |
| Ano de edição | 2011 |
| Número de edição | 1 |

