Com linguagem didática e acessível, Marketing fácil traz os principais conceitos do Marketing, abordando os tópicos como análise de retorno de investimento, planejamento de comunicação, branding etc., proporcionando análises e discussões sobre os principais pontos necessários no desenvolvimento de um olhar estratégico sobre uma empresa ou qualquer outra instituição.Configura-se como um guia, uma referência importante para que você observe o marketing não apenas como disciplina ou setor organizacional, mas como processo na gestão da sua empresa. É ideal para iniciantes na discussão do marketing e para profissionais experientes que buscam informações para o desenvolvimento de um planejamento estratégico.
Código: |
L004-9788502179004 |
Código de barras: |
9788502179004 |
Peso (kg): |
0,316 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Autor |
Mitsuru Higuchi Kleber; Yanaze Kleber; Markus Carrilho |
Editora |
SARAIVA UNI |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
184 |
Número de edição |
1 |