Com linguagem didática e acessível, Marketing fácil traz os principais conceitos do Marketing, abordando os tópicos como análise de retorno de investimento, planejamento de comunicação, branding etc., proporcionando análises e discussões sobre os principais pontos necessários no desenvolvimento de um olhar estratégico sobre uma empresa ou qualquer outra instituição.Configura-se como um guia, uma referência importante para que você observe o marketing não apenas como disciplina ou setor organizacional, mas como processo na gestão da sua empresa. É ideal para iniciantes na discussão do marketing e para profissionais experientes que buscam informações para o desenvolvimento de um planejamento estratégico.
| Código: | L002-9788502179004 |
| Código de barras: | 9788502179004 |
| Peso (kg): | 0,316 |
| Altura (cm): | 24,00 |
| Largura (cm): | 17,00 |
| Espessura (cm): | 1,00 |
| Autor | Mitsuru Higuchi Kleber; Yanaze Kleber; Markus Carrilho |
| Editora | SARAIVA UNI |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 184 |
| Número de edição | 1 |

