Pela primeira vez entre nós, este livro apresenta o planejamento estratégico no contexto da empresa moderna, orientada para o mercado e em constante efervescência. Por um lado, enfrenta um ambiente instável, em rápida transformação. Por outro, procura manter-se fiel aos valores de sua cultura organizacional, buscando sempre o ponto de equilíbrio entre o novo e o tradicional.
Na prática, o livro deve ser visto como um instrumento a serviço do marketing estratégico da empresa, ajudando a definir os objetivos estratégicos, o posicionamento corporativo e as vantagens competitivas das estratégias de marketing.
Em suma, o livro destina-se aos estudiosos e praticantes do marketing e da administração empresarial que encaram o mercado como princípio e fim de todos os seus esforços. Para eles, o marketing estratégico passa a ser a própria essência de sua filosofia de gerência.
Além disso, o livro enfatiza a importância de uma cultura organizacional voltada para as
mudanças e a contínua busca da excelência.
Código: |
L004-9788522441099 |
Código de barras: |
9788522441099 |
Peso (kg): |
0,500 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
1,50 |
Autor |
Francisco Gracioso |
Editora |
ATLAS |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
320 |
Ano de edição |
2005 |
Número de edição |
5 |