• MARKETING ESTRATÉGICO PARA ORGANIZAÇÕES E EMPREENDEDORES: Guia Prático e Ações Passo a Passo

Marketing e empreendedorismo devem sempre caminhar juntos! Precisam um do outro em uma inter-relação que jamais deve ser esquecida. Marketing sem atitude empreendedora é apenas teoria e empreender sem os essenciais conceitos e práticas de marketing é caminhar pelo doloroso e lento caminho do ensaio e erro. Neste livro, o Prof. Marcelo Zenaro e o Prof. Maurício Pereira nos oferecem o fruto de sua visão e experiência da construção do conhecimento em sala de aula, tornando acessíveis a leitores m ais e menos experientes conceitos e reflexões indispensáveis ao cotidiano da vida e dos negócios. Diante de quatro grandes desafios epistemológicos da educação (pluridisciplinaridade; multidisciplinaridade; interdisciplinaridade e transdisciplinaridade), este livro aceita a missão de preencher uma importante lacuna na produção literária acadêmica; que venham outros por eles inspirados! Carlos Hilsdorf Empresário, autor, consultor e palestrante internacional. Os autores juntaram imprescindíveis conceitos de marketing e planejamento, para pessoas que desejam aprender a arte e a ciência da gestão de negócios. Fica claro que empreender não se resume apenas em ter uma ideia e dinheiro, é necessário acima de tudo um planejamento estratégico adequado, que defina os objetivos de longo prazo, e, sobretudo, como atuar em um mercado cada vez mais competitivo. Sou um entusiasta do planejamento estratégico e conhecedor do seu poder em dar a direção de longo prazo para os negócios.

Código: L004-9788522481859
Código de barras: 9788522481859
Peso (kg): 0,485
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,20
Autor Pereira / Zenaro
Editora ATLAS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 288
Ano de edição 2013
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

MARKETING ESTRATÉGICO PARA ORGANIZAÇÕES E EMPREENDEDORES: Guia Prático e Ações Passo a Passo