Marketing Essencial para Médicos – Conecte-se com Seu Paciente repercute os grandes conhecimentos e a experiência de sua equipe autoral, a tempo de agregar a excelência didática.
Como se sabe, o uso da internet veio radicalmente modificar o modo de comunicação entre os homens e as instituições.
Plataformas de mídia social possibilitam a disseminação de informações para comunidades e populações inteiras de usuários. Elas informam, transmitem, educam e difundem cultura, ciência e conhecimentos.
A propagação das informações no território virtual e nas redes sociais é um fenômeno típico do século XXI, cada dia mais veloz e crescente – mudam-se os referenciais midiáticos e que seguem potencializados pela pandemia. Surge o neologismo, “infodemia”, vocábulo criado a partir da interseção de eventos de informações e os da pandemia.
A própria Organização Mundial de Saúde – OMS – considera a “infodemia” uma oportunidade diferenciada, aplicável à gestão de saúde comunitária.
Surge, então, a seguinte indagação: como os médicos, até então servidos pela tradicional propaganda boca a boca, poderão ampliar a divulgação de sua referência profissional, de seu nome, aculturando-se a divulgação virtual?
Ora, a grande maioria dos pacientes utiliza a internet para coletar informações antes da consulta médica. Na atualidade, esse é o primeiro método de pesquisa, o qual, sem dúvida, influenciará a escolha do seu médico.
Chega-se, assim, à real proposta deste livro – Marketing Essencial para Médicos – Conecte-se com Seu Paciente:
“Promover a comunicação e eficiente no meio médico, contemplando os diversos contextos virtuais e presenciais, desde as gerações mais remotas e confortáveis com a comunicação boca a boca e as gerações familiarizadas com a evolução e as inovações da nova mídia. Isso em plataformas de interação, a tempo de seguir e respeitar os princípios da ética médica e a guarda da confidencialidade do paciente.”
Marketing Essencial para Médicos – Conecte-se com Seu Paciente apresenta 3 Autores, 1 Coautora, 5 Colaboradores, 5 Partes, 8 Capítulos, Bibliografia Sugerida, Glossário de Termos Técnicos, em um total de 227 Páginas. Suas Partes são:
1 - Entendendo o Marketing
2 - Construção de Marketing Pessoal e Empresarial
3 - Sucesso nas Plataformas Digitais
4 - Telemedicina
5 - Estratégias de Marketing, Vendas e Fidelização
O livro é direcionado a todos os médicos vivamente interessados na divulgação e no crescimento de seu nome como profissional qualificado, confiável e técnico. Mediante a sua leitura, poderão aplicar com sucesso as novas ferramentas midiáticas.
Código: |
L004-9786555865349 |
Código de barras: |
9786555865349 |
Peso (kg): |
0,430 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
2,00 |
Autor |
Roberto Leonardo Oliveira; Ferreres |
Editora |
EDITORA ATHENEU |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
228 |
Ano de edição |
2022 |
Número de edição |
1 |