• Marketing esportivo: O esporte como ferramenta do marketing moderno

Poucas coisas têm mais visibilidade no mundo do que o esporte, portanto, ele é, sem dúvida, campo fértil para o marketing – o que não significa que as coisas sejam mais fáceis para profissionais do ramo. No esporte, as marcas sempre dependem dos resultados, e o que é pior: os resultados muitas vezes estão à mercê de circunstâncias quase imponderáveis. Francisco Paulo de Melo Neto (professor e vice-reitor da EEFD-UFRJ) pesquisou a fundo a história do marketing esportivo, com seus grandes fracassos e sucessos e traçou um perfil dos mais variados tipos de espectadores que este negócio envolve. Marketing esportivo pode ser tanto um guia para quem quer usufruir do esporte e dos atletas como ferramenta de marketing, como um almanaque para curiosos.

Código: L004-9788576845782
Código de barras: 9788576845782
Peso (kg): 0,430
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,80
Autor Francisco Paulo de Melo Neto
Editora BESTSELLER
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 322
Ano de edição 2013
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing esportivo: O esporte como ferramenta do marketing moderno