• Marketing eletrônico

A Internet é reconhecida como um meio muito flexível e perfeitamente adequado à função do marketing e será utilizada de diversas maneiras nesse livro: como ferramenta de pesquisa, ferramenta para a propaganda e outras atividades promocionais, veículo de contato com o consumidor e veículo de feedback do consumidor. O objetivo da obra é auxiliar profissionais e estudantes de marketing a reconhecer o valor dos recursos de marketing eletrônico e demonstrar como integrar essas ferramentas eletrônicas em cada estágio do processo de marketing. O livro propõe a introdução e a integração das melhores práticas para o processo de marketing contemporâneo e é principalmente dirigido para melhorar a capacidade de escolher entre ferramentas promocionais, principalmente propaganda e outras formas de comunicação.

Código: L004-9788522105359
Código de barras: 9788522105359
Peso (kg): 0,960
Altura (cm): 26,00
Largura (cm): 18,00
Espessura (cm): 2,20
Autor Shauna Joel; Schullo Reedy
Editora CENGAGE LEARNING
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 560
Ano de edição 2006
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing eletrônico