A Internet é reconhecida como um meio muito flexível e perfeitamente adequado à função do marketing e será utilizada de diversas maneiras nesse livro: como ferramenta de pesquisa, ferramenta para a propaganda e outras atividades promocionais, veículo de contato com o consumidor e veículo de feedback do consumidor. O objetivo da obra é auxiliar profissionais e estudantes de marketing a reconhecer o valor dos recursos de marketing eletrônico e demonstrar como integrar essas ferramentas eletrônicas em cada estágio do processo de marketing. O livro propõe a introdução e a integração das melhores práticas para o processo de marketing contemporâneo e é principalmente dirigido para melhorar a capacidade de escolher entre ferramentas promocionais, principalmente propaganda e outras formas de comunicação.
| Código: | L004-9788522105359 |
| Código de barras: | 9788522105359 |
| Peso (kg): | 0,960 |
| Altura (cm): | 26,00 |
| Largura (cm): | 18,00 |
| Espessura (cm): | 2,20 |
| Autor | Shauna Joel; Schullo Reedy |
| Editora | CENGAGE LEARNING |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 560 |
| Ano de edição | 2006 |
| Número de edição | 1 |

