O mundo das tecnologias digitais e da internet é disruptivo. Para qualquer lugar que olhamos encontramos a forte presença do universo digital influenciando as decisões de compras e a forma como as empresas tomam decisões relacionadas ao lançamento de produtos. Na economia digital o mundo dos negócios virou de cabeça para baixo. A conectividade levou as empresas a reconfigurarem suas estratégias. Mas o que mudou no Marketing?
O marketing vem evoluindo e continua acompanhando as mudanças impostas pelo mundo globalizado e pela economia digital. Olhando essa evolução, este livro te leva a percorrer os caminhos deste processo evolutivo, unindo a teoria conceitual às aplicações práticas das estratégias de marketing.
Dos estudos dos 4Ps ao conceito de Marketing 5.0, de uma forma geral o Marketing continua a se transformar e a transformar o mercado, melhora a jornada do consumidor, conhecendo-o, entregando-lhe valores, inovando e principalmente promovendo de forma estratégica soluções de consumo e experiências positivas para a sociedade.
O conteúdo do livro pode ser aplicado e relacionado aos estudos de Marketing, Comportamento do consumidor, Comunicação digital, Publicidade e Mídias, e ser utilizado por professores, alunos e leitores em geral que possuam interesse nestas temáticas.
| Código: |
L002-9786556752686 |
| Código de barras: |
9786556752686 |
| Peso (kg): |
0,229 |
| Altura (cm): |
23,00 |
| Largura (cm): |
15,50 |
| Espessura (cm): |
0,75 |
| Autor |
Telma Regina Esteves Ricardo Gomes da; Lanini Silva |
| Editora |
FREITAS BASTOS |
| Idioma |
PORTUGUÊS |
| Encadernação |
Brochura |
| Páginas |
152 |
| Ano de edição |
2023 |
| Número de edição |
1 |