Leitura envolvente, abordando como as marcas estão traçando um caminho da ética, transparência e responsabilidade social, atuando em pautas extremamente relevantes, como sustentabilidade, diversidade e inclusão, com autenticidade e valores alinhados à essência de cada empresa.A obra reúne tendências, melhores práticas e tecnologias que estão ressignificando a forma de consumir e como as marcas estão se utilizando dos maiores avanços na área do marketing e da comunicação.Associadas da ABA participantes desta obra: Ambev, Azul, Bauducco, Bombril, BRF, Coty, Dasa, Diageo, Ferrero, GM, Grupo Boticário, Haleon, HEINEKEN, Kenvue, L’Oréal, Minalba, Mondelez, Natura, P&G, PepsiCo, Petrobras, Reckitt, Samsung, Seara, Softys, TecBan, Ultragaz, Unilever, YDUQS, Ypê e Zamp.
| Código: | L002-9788554741860 |
| Código de barras: | 9788554741860 |
| Peso (kg): | 0,400 |
| Altura (cm): | 23,00 |
| Largura (cm): | 16,00 |
| Espessura (cm): | 1,50 |
| Autor | Sandra Martinelli |
| Editora | EDITORA LEADER |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 178 |
| Ano de edição | 2024 |
| Número de edição | 1 |

