• Marketing e Agronegócio

Responsável por uma grande fatia do PIP brasileiro, o agronegócio tem se profissionalizado mais a cada dia, exigindo daqueles que lidam com esse mercado um sólido conhecimento das facetas da administração e, principalmente, do marketing. Neste livro, os especialistas José Luiz Tejon e Coriolano Xavier mostram exatamente isso, apresentando a teoria e os conceitos da área com exemplos e casos em que o marketing e o agronegócio se uniram para criar diferencial e promover o crescimento sustentável de empresas, setores e mesmo regiões. Verdadeiro tratado sobre o assunto, este livro não pode faltar na prateleira de estudantes e profissionais que estejam, de alguma maneira, ligados ao agronegócio.

Código: L004-9788576051848
Código de barras: 9788576051848
Peso (kg): 0,550
Altura (cm): 24,50
Largura (cm): 19,00
Espessura (cm): 1,80
Autor Coriolano José Luiz; Xavier Tejon
Editora PEARSON UNIVERSIDADES
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 336
Ano de edição 2009
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing e Agronegócio