As atuais mudanças mercadológicas refletem as atitudes e os hábitos de compra do novo consumidor. Um consumidor que tem mais acesso à informação, que aprendeu a assistir à televisão com seu celular na mão, que tem menos tempo e que não vive sem acesso à internet. Focada nesse novo consumidor, a presente obra pretende despertar novos olhares sobre o mercado do mundo digital. Nesse sentido, os autores avaliam os primórdios do marketing até os dias atuais, tratando de temas como publicidade on-line, Big Data, marketing viral e de conteúdo e cibercultura.
| Código: | L002-9788544302163 |
| Código de barras: | 9788544302163 |
| Peso (kg): | 0,335 |
| Altura (cm): | 21,00 |
| Largura (cm): | 14,30 |
| Espessura (cm): | 1,40 |
| Autor | Ney Queiroz De Achiles Batista; Azevedo Ferreira Junior |
| Editora | INTERSABERES |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 280 |
| Ano de edição | 2015 |
| Número de edição | 1 |

