• Marketing Digital - 1ª edição 2022

Marketing digital: conceitos e práticas nasce como uma obra de referência nesta efervescente área do conhecimento sem dúvida, aquela que desperta o maior interesse dentre os segmentos do Marketing nos últimos anos.

Seus organizadores Mitsuru Higuchi Yanaze, Edgar Almeida e Leandro Key Higuchi Yanaz, além de contribuírem com preciosos capítulos conceituais, selecionaram coautores experientes no mercado para trazer aos leitores textos pautados nas melhores práticas de agências e empresas. Assim, se unem nas páginas desta obra as perspectivas de pesquisadores, professores e profissionais de excelência, que pensam e respiram o Marketing Digital no dia a dia.

Capítulos centrados em ferramentas e estratégias de Marketing Digital como Inbound Marketing, Search Engine Optimization, Copywriting, Marketing de influência, Redes sociais, Canais digitais, Ads, entre outros desdobram os textos iniciais focados em conceitos de Planejamento de Marketing Digital, Comunicação Digital e Comportamento do consumidor. Além deles, são também apresentadas reflexões sobre temas tão atuais quanto complexos, como: os impactos da nova Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), a crescente relevância das métricas de marketing e a importância do marketing pessoal no ambiente digital.


O livro conta, ainda, com material digital exclusivo para professores, alunos e profissionais.

Aplicação: Indicado para cursos de graduação e pós--graduação em Marketing, Comunicação, Administração e para profissionais e pesquisadores cujas atividades envolvam Marketing e Comunicação.

Código: L004-9786587958149
Código de barras: 9786587958149
Peso (kg): 0,601
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 0,50
Autor Leandro Key Higuchi Edgar; Yanaze Mitsuru Higuchi; Almeida Yanaze
Editora SARAIVA UNI
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 360
Ano de edição 2022
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing Digital - 1ª edição 2022