• Marketing De Varejo

Na gama de prestação de serviços, destaca-se a atividade varejista, que gera emprego para boa parte da população brasileira. Apesar de sua importância para a economia e para a sociedade, há poucos livros especializados no assunto.



Para suprir essa lacuna na bibliografia mercadológica brasileira, o autor pesquisou obras estrangeiras e nacionais que, adicionadas a sua experiência como professor de Marketing de Varejo, proporcionaram a elaboração de um livro prático e atual, adaptado às necessidades brasileiras.



Escrita em linguagem objetiva e simples, a obra habilita o leitor a aplicar técnicas de marketing em sua empresa de varejo, seja ela grande, média, pequena ou micro, e atender aos seus objetivos mesmo diante das dificuldades e crises constantes que permeiam o ambiente econômico brasileiro.



Cada capítulo vem acompanhado de questões elaboradas para debate e análise com textos referentes ao assunto.

Código: L004-9788522445523
Código de barras: 9788522445523
Peso (kg): 0,600
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 17,50
Autor Alexandre L. Las Casas
Editora ATLAS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 376
Ano de edição 2006
Número de edição 4

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing De Varejo