Referência absoluta na área, este livro prima por acompanhar a evolução do marketing de serviços, buscando sempre refletir a realidade do mundo contemporâneo, unir o pensamento acadêmico e corporativo e ilustrar conceitos avançados de serviço. Nesta sétima edição, ele também incorpora objetivos de aprendizagem, estudos de caso na abertura de cada capítulo e um resumo do capítulo em tópicos, o que contribui para a fixação e o aprofundamento do conceito estudado. Além disso, a obra está agora totalmente adaptada à realidade brasileira, com exemplos e casos nacionais que tratam de empresas dos mais diferentes setores. Indicado para estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação em administração e marketing, Marketing de serviços é também obrigatório na bibliografia dos profissionais da área.
| Código: | L002-9788576058885 |
| Código de barras: | 9788576058885 |
| Peso (kg): | 1,110 |
| Altura (cm): | 27,40 |
| Largura (cm): | 20,50 |
| Espessura (cm): | 2,80 |
| Autor | Wirtz; Hemzo Lovelock |
| Editora | PEARSON UNIVERSIDADES |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 544 |
| Ano de edição | 2011 |
| Número de edição | 7 |

