• Marketing de Relacionamento Total

A terceira edição do livro de Evert Gumesson é indispensável. Trata-se da mais completa e coerente visão de marketing de relacionamento e CRM, campos que hoje passam por profundas mudanças. Gummesson trabalha com o modelo dos 30 relacionamentos (30 Rs), um sofisticado e relevante desafio ao tradicional esquema dos 4Ps. Rico em informação, com estilo prático e muitas ilustrações de empresas reais, Marketing de Relacionamento Total tem que ser lido por profissionais de marketing e alunos de graduação e pós-graduação.

Código: L004-9788577806270
Código de barras: 9788577806270
Peso (kg): 0,760
Altura (cm): 17,50
Largura (cm): 25,00
Espessura (cm): 2,30
Autor Evert Gummesson
Editora BOOKMAN
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 368
Número de edição 3

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing de Relacionamento Total