Para entregar valor superior ao cliente, ação imprescindível para conquistar sua fidelização, não basta a captação de informações armazenadas no banco de dados, é preciso saber avaliá-las. Discutindo o conceito de marketing de relacionamento, esta obra apresenta características básicas desse tipo de ação e as principais formas de avaliação de seus resultados. Direcionado a estudantes de administração e marketing, bem como a empreendedores e gestores das mais diversas áreas, "Marketing de relacionamento" é enriquecido com estudos de casos e conta com um texto claro e conciso sobre o assunto.
Código: |
L004-9788581431840 |
Código de barras: |
9788581431840 |
Peso (kg): |
0,240 |
Altura (cm): |
24,50 |
Largura (cm): |
19,00 |
Espessura (cm): |
1,80 |
Autor |
Edson Iná Futino; Crescitelli Barreto |
Editora |
PEARSON UNIVERSIDADES |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
152 |
Ano de edição |
2013 |
Número de edição |
1 |