• Marketing de relacionamento:

O marketing de relacionamento, antes de tudo, um ato de amor ao cliente; é um vínculo poderoso que uma empresa cria com a pessoa/organização que mantém seu empreendimento em funcionamento, estabelecimento um estreito relacionamento que deve ser constantemente preservado. Esta obra trata dessa poderosa ferramenta, bem como de sua aplicação mercadológica, suas métricas, seus recursos e suas tecnologias (que, na atualidade, incluem até mesmo a inteligência artificial). Deseja captar, fidelizar e, principalmente, reter clientes? Entre conosco nesta viagem!

Código: L004-9786555170795
Código de barras: 9786555170795
Peso (kg): 0,296
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,30
Autor Vanessa Estela Kotovicz Zeballos Achiles Batista Ferreirar; Rolon Elizeu Barroso; Junior Alves
Editora INTERSABERES
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 246
Ano de edição 2023
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing de relacionamento: