O marketing de moda fundamenta muitas das decisões estratégicas e criativas que influenciam o design e o desenvolvimento de um produto. Além disso, também é a ponte que preenche o vazio entre o intangível da moda e a realidade concreta do mundo dos negócios. Esse duplo papel fundamental transforma o marketing de moda em uma das especialidades-chave tanto dos programas acadêmicos do ensino de moda como na indústria do setor. Marketing de moda é um guia prático dos princípios teóricos e das aplicações práticas do marketing e do branding no segmento da moda. Com base em um grande repertório de exemplos de casos práticos extraídos das empresas de moda, do mundo têxtil e das empresas varejistas, Harriet Posner introduz ao leitor os conceitos teóricos fundamentais e o conduz por todo o processo de trabalho - desde a pesquisa de mercado e a identificação das necessidades do consumidor até a criação de campanhas de marketing cativantes e eficazes. Esta obra inclui uma análise minuciosa do marketing digital e das novas tecnologias e se consolida como referência essencial dentro da bibliografia de moda. Um guia confiável e acessível, especialmente direcionado aos estudantes e profissionais do setor.
| Código: | L004-9788584520411 |
| Código de barras: | 9788584520411 |
| Peso (kg): | 0,800 |
| Altura (cm): | 19,00 |
| Largura (cm): | 25,50 |
| Espessura (cm): | 1,50 |
| Autor | Herriet Posner |
| Editora | EDITORA GUSTAVO GILI |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 240 |
| Número de edição | 1 |

