• Marketing da sustentabilidade habitacional

Como a sedução do mercado imobiliário em busca de seus clientes vem contribuindo para a ocupação de áreas naturais nas cidades e prejuízos para o planeta? Esta obra analisa o impacto provocado no cenário urbano pela intervenção do mercado imobiliário que, a cada vez mais, utiliza expedientes sedutores para atrair seu público-alvo, sem considerar o quanto seus lançamentos destroem as áreas em que se instalam.

Código: L004-9788574784656
Código de barras: 9788574784656
Peso (kg): 0,410
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,00
Autor Gisela
Editora MAUAD X
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 240
Ano de edição 2013
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing da sustentabilidade habitacional

  • Brochura

  • Gisela

  • MAUAD X

  • Vendido e entregue por Fidelivros - São Paulo
  • Estoque: